Somos organizados em círculos de conhecimento, tendo como base o modelo holocrático de gestão. Também temos 8 virtudes que consideramos essenciais na Teh4Humans.
Estrutura Organizacional Baseada em Círculos de Conhecimento
Cada círculo é constituído por um conjunto de Profissionais que são responsáveis pelas entregas correspondentes às suas competênciastécnicas. No centro estão as áreas core da empresa, e conforme os círculos se vão afastando aparecem as áreas partilhadas
Governança de TI e Segurança da Informação (G)
Assegura a facilitaçãocom todos os círculos para definição de responsabilidades e processos detrabalho
Tecnologia (T)
Desenvolve soluções críticas para aumentar a eficiência deoperações de atendimento ao cliente (front e back office)
Design (D)
Trabalha em conjunto com o círculo de tecnologia no mapeamentoda jornada que precisa atender as demandas dos clientes, interagindodiretamente com o demandante (cliente) no refinamento das regras de negócio,validação e aprovação dos cenários e requisitos mapeados
Suporte (S)
Responsável por atender os chamados prestando o serviço desustentação contratado pelos clientes (basic ou premium)
Customer Success (C)
Trabalha em cima de 4 pilares: (i) Onboarding de novosclientes/contas, (ii) Imersão nos clientes durante projetos e operações, (iii)Acompanhamento da evolução das entregas dos times de desenvolvimento detecnologia e implantação de esteiras de automação e (iv) Inteligência de dados
Hyperautomation eXperience (H)
Viabiliza POCs com prospects, realizaconsultoria em Hyperautomation para projetos grandes, e monta/negocia asrespetivas propostas comerciais e gestão de contratos e negociação de propostascomerciais
Pessoas (P)
Responsável por fazer o alinhamento com Tékers com relação àvisão da empresa
8 virtudes representam nossa cultura
Na Tech4h existem 8 virtudes que são trabalhadas de forma ativa (através do programa Tech Growth), para que os comportamentos do dia adia no contexto profissional possam ser favoráveis à felicidade na vida